Betuel dá em cima da própria neta e tem destino trágico

A moça reage e o comerciante é encontrado morto

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Betuel (Roberto Bonfim) terá um destino trágico ao tentar manter a sua fama de garanhão. O pai de Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger) sucumbe à morte após dar em cima da própria neta.

Mesmo após o crescimento dos filhos, sobretudo Labão (Brenno Leone/Heitor Martinez), que o acompanha na cidade de Harã, o comerciante continua assediando suas servas, mas passa dos limites ao começar a elogiar Lia (Michelle Batista).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Labão percebe as investidas do avô e tenta fugir dele, mas tem uma surpresa quando Betuel pede para que ela lhe mostre as pernas. O safado ainda vai além e oferece uma pedra preciosa para que a neta aceite o pedido.

Chocada, Lia nega. Ela vê seu avó vir para cima e dá uma joelhada no estômago dele, fugindo em seguida. Nesse momento, Betuel cai, mas não se sabe se a ação da moça ocasiona em sua morte.

Um tempo depois, ele é encontrado por Zilpa (Kiria Malheiros) envolto em uma poça de sangue. A serva grita e todos ficam desesperados com o estado de Betuel. Já Lia some e não é encontrada.

Na desconfiança de Éder (César Cardadeiro), Zilpa defende sua senhora. “Ela é só uma menina, indefesa, como enfrentaria um homem desse tamanho”, diz, tirando a responsabilidade da filha de Labão, que fica chocado ao saber do destino do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio