Beto arma encontro romântico para unir Tancinha e Apolo

O rapaz surpreende o ex-casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) se casam em Haja Coração, mesmo após as atitudes do rapaz para separá-la de Apolo (Malvino Salvador). No entanto, ele tem consciência que a mulher só aceitou o compromisso para ficar com a guarda das crianças.

Arrependido do que aprontou, Beto prepara um jantar romântico que deixa Tancinha surpresa. “Quê isso? Me ficou louco? Cê acha que jantar romântico agora me vai adiantar de alguma coisa?”, questiona a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da resposta de Beto, a campainha toca e anuncia a chegada de Apolo. “Tancinha, recebi um recado seu… Ué? Jantar à luz de velas… Não vai me dizer que fizeram as pazes?”, diz Apolo. “Fui eu que mandei o recado. Esse jantar, preparei pra vocês dois. Essa noite é de vocês”, esclarece Beto, surpreendendo o ex-casal.

Que brincadeira é essa, cara?”, questiona Apolo, sem entender. “Não estou brincando, vocês merecem esse jantar, essa noite juntos. Vocês tem muito o que conversar”, responde Beto. “Não tinha nada que fazer essas coisa sem falar com a gente!”, completará Tancinha.

Só quis preparar uma surpresa bacana pra vocês. Uma coisa boa, depois de tudo. Foi com a melhor das intenções. Mas pedir pra vocês acreditarem nas minhas intenções a essa altura,eu sei que é demais. Enfim, se não quiserem, é só guardar a comida na geladeira. Boa noite”, conclui Beto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio