Giovanni se desespera ao descobrir que foi sequestrado por Bruna

Vilã não aceitou o relacionamento do rapaz com Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai acordar e perceber que está amarrado em uma cama, após ser sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). A jovem descobriu que ele reatou o namoro com Camila (Agatha Moreira) e não gostou da notícia.

Ao acordar do efeito dos sedativos, Giovanni percebe que está amarrado na cama e todo machucado. “Eu tentei ficar com você numa boa e você não colaborou. Vai ter que ser assim, meu amor”, justifica a vilã. “Você me amarrou na cama, você ficou louca?”. “Não se mexe na cama que eu vou afrouxar um pouquinho. Mas é porque eu fiquei com medo que você se mexesse a noite, acordasse e se machucasse um pouco mais”, continua Bruna

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu braço, a minha perna, tá tudo doendo”, reclama Giovanni. “Você sabia que isso ia acontecer se você saltasse daquele carro em movimento”. “Agora eu estou lembrando, você me levou até seu carro e depois me apontou uma arma na estrada. Por que você tá fazendo isso?”

Para de se mexer, sossega. Você não vê que eu sei cuidar de você? Eu só acho que seu pé tá um pouco inchado. Eu te dei anti-inflamatório junto com os calmantes mas ele não para de inchar“, explica Bruna. “Você ficou maluca? Eu estou todo machucado. Bruna, o que está acontecendo? Por que você está agindo assim? E Bruna diz, calmamente: “Eu precisava ficar perto de você, estava com saudade, por isso fiz isso”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio