Benê fica presa em incêndio criminoso feito no Cora Coralina

A estudante está dentro de caverna de papel que pega fogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, com as fotos e vídeos feitos por K2 (Carol Macedo) no evento cultural realizado no Cora Coralina, Malu (Daniela Galli) mandará produzir um vídeo que detona o colégio com fake news.

Quando os alunos chegarem na escola, vão encontrar tudo que foi construído para o evento deteriorado por invasores. Os estudantes vão se reunir para ajudar na limpeza e organização do local. Na parte da noite, criminosos vão entrar para incendiar a escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benê (Daphne Bozaski) vai conseguir ver os bandidos e se esconderá numa espécie de caverna de papel que foi feita para o evento. A filha de Josefina (Aline Fanju) vai mandar uma mensagem no grupo das Five para contar o que está acontecendo.

As meninas vão aparecer no pátio do colégio junto com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e verão o momento que um dos meliantes coloca fogo na caverna. “Benê, foge daí! Sai daí!”, gritarão as garotas. “Eu tô com medo!”, berrará Benê, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio