chocada

Bebel faz descoberta sobre Maria Navalha e levanta suspeita sobre Luna

Mãe de Preciosa encontra desenhos de uma mulher feitos por César

Publicado em 29/08/2023

 Mesmo desaparecida, Maria Navalha (Olivia Araujo) segue mexendo com os ânimos de muita gente em Fuzuê, novela de Gustavo Reiz que está no ar na faixa das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, Bebel (Lilia Cabral) se preocupa com uma descoberta sobre Cesar (Leopoldo Pacheco).

A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) encontra desenhos de uma mulher feitos por seu falecido marido. Na sequência, ela descobre que a pessoa retratada é a mãe de Luna (Giovana Cordeiro). Com isso, ela suspeita que a mocinha é filha de César.

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

Em cenas recentes, Bebel decide fechar um acordo comercial com Luna depois de se encantar com o capricho da vendedora de biojoias em suas peças. Mesmo contra sua vontade, Preciosa liga para a jovem e a convida para se encontrar com empresários do ramo de moda sustentável.

Apesar de achar estranho, a ex-namorada de Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) aceita o convite sem nem pensar duas vezes. Com isso, as duas começam a se aproximas não só nos negócios, mas também na tentativa de entender o passado comum entre elas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade