Vai na Fé

Bêbado, Theo perde a linha na delegacia, ameaça Ben e delegado resolve agir

O pai de Rafa faz um escândalo no local

Publicado em 18/06/2023

Theo (Emílio Dantas) ficará apreensivo por causa do depoimento que terá que prestar após ser acusado de abuso de vulnerável em Vai na Fé. “Eu estou muito nervoso. É pra ir mais formal, você acha? Ou é melhor parecer despreocupado? Meu depoimento é só no final da tarde, o que eu faço até lá?”, perguntará o malvado para Lumiar (Carolina Dieckmann).

“Tenta relaxar, vai dar tudo certo”, pedirá a advogada. O pai de Rafa (Caio Manhente) encontrará Orfeu (Jonathan Haagensen) no bar antes de ir para a delegacia. “Daqui a pouco é a minha vez de depor. Me vê alguma coisa pra beber aí, vai. Só pra relaxar um pouco antes de encarar essa”, pedirá o crápula.

“Tem certeza, cara?”, indagará o bandido. Theo não responderá e acabará bebendo a metade de uma garrafa de whisky. Ao ver o pilantra, Lumiar logo perceberá que ele está alterado. “Você bebeu!”, criticará a filha de Dora (Claudia Ohana).

Ben (Samuel de Assis) aparecerá na delegacia e Theo se descontrolará. “Eu estou aqui por sua causa!”, berrará o abusador, partindo para cima do galã. “Seu cliente está bêbado”, dirá o mocinho para Lumiar. “Vou tentar adiar o depoimento”, comentará a loira.

“Eu estou ótimo! Me chamaram pra falar, eu vou falar! Jogar tudo no ventilador! Vou falar que Benjamin Garcia é um frustrado! Perdeu tudo pra mim: a namorada, a filha, a Lumiar”, ironizará o bêbado. O delegado logo notará a confusão. “Vocês estão achando que minha delegacia é mercado de peixe? Parem com essa gritaria ou eu registro ocorrência”, ameaçará a autoridade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade