Vai na Fé

Helena compara Clara a Theo ao vê-la humilhar Kate: “Biscate golpista”

A personal fica espantada com os comentários da namorada

Publicado em 18/06/2023

Kate (Clara Moneke) conseguirá reatar com Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé. Clara (Regiane Alves) não conseguirá esconder a insatisfação. “O Rafa é um menino ingênuo, sem experiência, acabou se apaixonando. E agora, tenho que aturar essa biscate golpista na minha casa”, disparará a mulher para Helena (Priscila Sztejnman).

“Nossa, Clara, eu tô chocada com o jeito que você fala da namorada do Rafa”, comentará a personal. “Você ouviu o que eu disse? Essa interesseira era amante do Theo. Eu só aceito esse namoro porque não quero ver o Rafa sofrendo”, explicará a ex de Theo (Emílio Dantas).

“Achei que você era vítima do Theo, mas vocês são mais parecidos do que eu imaginava”, lamentará a morena. “A Kátia tem a metade da idade do Theo, uma menina. Ela não tem culpa de ter sido usada pelo canalha do seu ex-marido. Imagina o que ele não falou, o que ele não prometeu, o que ele não mentiu para ela?”, indagará Helena.

“Não entendo porque você tá falando assim comigo. Eu só tô defendendo meu filho”, apontará Clara. “Eu entendo que o Rafa é sua prioridade, eu entrei nesse relacionamento sabendo. Mas tudo isso tava acontecendo e você não me contou. Não tinha motivo para esconder!”, concluirá Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade