Beatriz fica indignada com resultado da briga judicial contra Esther

Um detalhe surpresa vai acabar mudança tudo

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, uma das situações mais especuladas, é o resultado da briga judicial entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), pela guarda de vitória. Isso porque tudo se tornou uma enorme confusão, envolvendo várias pessoas.

Tudo começou quando Esther quis realizar o seu sonho de engravidar e mesmo sem a ajuda de Paulo (Dan Stulbach), a moça decidiu seguir em frente com a situação. Porém, Danielle (Renata Sorrah) acabou fazendo uma grande revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A médica usou os óvulos de Beatriz, fazendo com que a jovem fizesse de tudo para garantir o direito de provar ser a mãe da bebê. Porém, a decisão acabou ficando por conta da justiça, já que as duas nunca conseguirem entrar em um acordo.

Mas Beatriz não vai ter muita sorte no tribunal, afinal, o juiz acaba desconsiderando o pedido dela, tudo porque ela doou voluntariamento os óvulos para a fertilização. Logo depois, Esther comemora a decisão ao lado de Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio