Beatriz fica indignada com resultado da briga judicial contra Esther

Um detalhe surpresa vai acabar mudança tudo

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, uma das situações mais especuladas, é o resultado da briga judicial entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), pela guarda de vitória. Isso porque tudo se tornou uma enorme confusão, envolvendo várias pessoas.

Tudo começou quando Esther quis realizar o seu sonho de engravidar e mesmo sem a ajuda de Paulo (Dan Stulbach), a moça decidiu seguir em frente com a situação. Porém, Danielle (Renata Sorrah) acabou fazendo uma grande revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A médica usou os óvulos de Beatriz, fazendo com que a jovem fizesse de tudo para garantir o direito de provar ser a mãe da bebê. Porém, a decisão acabou ficando por conta da justiça, já que as duas nunca conseguirem entrar em um acordo.

Mas Beatriz não vai ter muita sorte no tribunal, afinal, o juiz acaba desconsiderando o pedido dela, tudo porque ela doou voluntariamento os óvulos para a fertilização. Logo depois, Esther comemora a decisão ao lado de Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais