Beatriz conta a Pedro Jorge que ele tem uma irmã

Mas o garoto fica preocupado com o destino de Danielle

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) seguirá empenhada em acabar com Danielle (Renata Sorrah). Tanto que ela acaba aceitando a ajuda de Celina (Ana Rosa) para processar a médica. Mas a pede que, antes, a deixe contar para Pedro Jorge (Vítor Colman) o que está se passando.

Assim, a engenheira vai até a casa do garoto e lhe revela que ele tem uma irmã. “Só não entendi uma coisa: por que você mesma não teve a minha irmã? Minha tia não sabia que você queria ter?”, pergunta. Bia confirma, e explica que, justamente por isso, Danielle não poderia tê-la escolhido como doadora de óvulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O garoto, então, pergunta quando vai conhecer a irmã, e quando poderá ver Danielle novamente. Eis que Celina interrompe a conversa: “Assim que Bia botar as mãos nela. E sua tia você nunca mais vai ver na sua vida”, dispara.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais