Beatriz cai em armadilha de Leonardo e vai presa

A secretária será acusada de furtar uma joia no shopping

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Beatriz (Susana González) e Guille (Adrián Escalona) estão tendo um ótimo dia no shopping, o cúmplice de Leonardo (Julio Camejo) rouba um colar e coloca o objeto na bolsa dela. Os seguranças pegam a pobre Beatriz após uma denúncia e ela entra em desespero sem saber o que está acontecendo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

A partir disso, a secretária terá que enfrentar a acusação de furto no estabelecimento. Beatriz tem as duas mãos algemadas ali mesmo. Humilhada, ela implora aos policiais que chamem sua mãe para pegar seu filho e que tirem as algemas para que ela possa falar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada com o que está acontecendo, ela tenta se explicar ao garoto, mas é levada da maneira mais cruel pelos policias para a delegacia. Guille, assustado, chora ao ver a mãe naquela situação. Beatriz tenta acalmá-lo e diz que o ama. Enquanto é retirada do local, outros policias ficam com o menino.

Leonardo observa toda a cena de longe, sem se importar com o filho e muito menos com as consequências que Beatriz, totalmente inocente, irá enfrentar dali por diante. Não bastando, em pensamento o criminoso diz que ela vai se arrepender do dia em que nasceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio