A casa caiu

Bambolê: Sem saída, Álvaro conta para as filhas que elas precisam ir morar com Fausta e arma para que as meninas fiquem com raiva dele

O playboy conta com a ajuda de Glória, mas depois desaba e chora arrasado pensando em Ana, Yolanda e Cristina

Publicado em 02/12/2022

Em Bambolê, reapresentada no Canal Viva 35 anos após a primeira exibição na Globo, Álvaro (Cláudio Marzo) fica irado por Matoso (Domingos de Oliveira) ter vendido sua dívida para Fausta (Joana Fomm) e nem ter lhe comunicado do fato.

Sem saber o que fazer, o playboy passa por cima de seu orgulho e vai procurar a cunhada para negociar. Petulante e sem se rebaixar, a empresária é irônica e avisa que é melhor resolver tudo em família. Ela diz que sabe que Álvaro não terá como pagar a promissória na data acordada e exige que suas sobrinhas passem a viver com ela. Fausta ainda ameaça entrar na justiça para ter a guarda das garotas.

Ana (Myriam Rios), Cristina (Carla Marins) e Yolanda (Thaís de Campos) em Bambolê
Ana Myriam Rios Cristina Carla Marins e Yolanda Thaís de Campos em Bambolê

Sem saída, ao menos por enquanto, Álvaro concorda e conta para Barreto (Rubens de Falco) sobre seus planos. Com a ajuda de Glória (Sandra Bréa), ele arma para que Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins) fiquem com raiva dele.

Ele conta para as filhas que vai ter que entregar a casa e as três vão morar com Fausta porque ele vai se casar. Na sequência ele apresenta Gloria para as três como sua futura esposa. A vedete faz um teatro para que o trio não simpatize com ela e ainda fique com ódio do pai. E tudo dá certo!

Aos prantos as três saem da casa e vão para a residência da tia. Arrasado, Álvaro chora, mas logo se refaz e entrega as chaves do imóvel para Pronto (Antonio Calloni) e se hospeda com Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade