Baltazar flagra conversa de Celeste com outro homem e nega sexo: “Tô cansado”

O motorista desconfia que está sendo traído pela esposa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) chegará em casa e ficará escondido ouvindo uma conversa de Celeste (Dira Paes) com outro homem. “A sua comida estava ótima como sempre. Eu só tenho que te pedir desculpas porque eu te atrasei”, falará o desconhecido.

“Ah, que isso. Não, Pezão, alguém tem sempre que ser o último cliente. O importante pra mim é que você goste da nossa comida”, responderá a mãe de Solange (Carol Macedo). “Amanhã com certeza eu estou aqui de novo. Você me conquistou pelo estômago. Até amanhã”, comentará o rapaz, indo embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou aguentar essa safadeza bem debaixo do meu nariz por muito tempo”, comentará o motorista, sozinho. Depois, ao ir para a cama, Baltazar será abordado pela esposa, que indagará o que o companheiro está pensando.

“Em nada”, rebaterá o revoltado. “Mas eu estou. Adivinha no quê?”, perguntará a morena, passando a mão no corpo do marido. “Para. Tive o dia cheio hoje, estou cansado. Me deixa em paz”, mandará Baltazar, negando sexo para Celeste.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais