Baltazar faz Celeste sangrar com surra e termina espancado: “Chegou a sua vez”

O motorista vai ser colocado para fora de casa após a briga

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) ficará com ciúmes ao ver Celeste (Dira Paes) conversando com um dos clientes. O motorista vai bater no homem e depois começará a espancar a esposa.

“Vou fazer as suas malas agora. Você vai sair da minha vida e dessa casa”, garantirá a mãe de Solange (Carol Macedo) preparando as malas do agressor. “Não vai arrumar nada. Sua cadela. Essa casa também é minha”, dirá o motorista, dando um tapa no rosto da mulher, que cairá no chão sangrando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me bateu de novo? Sangue? Você me machucou! Eu disse para você que nunca mais você iria me bater. Agora chegou a sua vez. Você vai aprender o que é apanhar”, garantirá Celeste, dando vários tapas no rosto do esposo.

“Sai desse quarto e dessa casa! Sai da minha vida! Sai que eu nunca mais quero olhar para essa tua cara torta. Eu te mato! Eu só paro quando esse homem sair daqui!”, berrará Celeste, expulsando Baltazar na base de tapas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais