no viva

Bahuan faz intriga contra Raj e deixa Maya angustiada: “Quer acabar”

Dalit envia uma carta com fotos de Duda e Tony

Publicado em 19/12/2022

Bahuan (Márcio Garcia) parece estar disposto a tudo para provocar uma crise no casamento de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama, em reprise no canal Viva, o dalit manda uma carta com fotos de Duda (Tânia Khalil) e Tony e deixa filha de Kochi (Nívea Maria) angustiada.

Eu pedi para você não abrir. Eu pedi para você não ver o que ele mandou. Não vê que ele quer acabar com o nosso casamento e quer destruir tudo o que construímos aqui? E você deixa ele fazer. O que ele escreveu? Diga que mentira ele escreveu“, fala a protagonista, que teme que o dalit revele que Tony é filho de Raj.

Ele não escreveu nada. Só mandou essas fotos. É o que eu disse a você. Ele ouviu falar do filho fora do casamento. Essa notícia já se espalhou pelo mercado inteiro e ele insiste em achar que o filho é meu. Por que você fica assim? Por que você se pertuba tanto? Você esteve com ela e viu que ela também construiu um amor”, reage o indiano.

Estou começando a achar que foi Shiva que conduziu você para ter esse encontro com a Duda. O dalit está falando de uma coisa que você viu com os seus próprios olhos. Não há como sustentar essa intriga. Chega. Não vamos mais falar disso e não vamos mais pensar nisso”, completa o ex de Duda, que acalma a esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade