Aurora sobe o morro para ver Bibi e é recebida com arma na cara apontada por Rubinho

A mãe da mocinha fica abalada ao ver a herdeira no local

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, um bandido irá até a casa de Aurora (Elizangela) e dirá que ela deve subir o morro levando comida para Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) tomando cuidado para ver se não é seguida.

No outro dia, a mulher chegará na casa onde a filha está com o marido e será recebida com o traficante apontando uma arma em sua cabeça. “O que é que você fez da sua vida, Bibi?”, indagará Aurora, chocada com toda a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que a senhora trouxe, Dona Aurora? A gente está caindo de fome”, comentará o criminoso. “É por pouco tempo, mãe. E o Dedé (João Bravo)? Como está?”, indagará a mocinha. “Está dormindo na casa de um amiguinho”, dirá a avó da criança.

“E do que ele sabe?”, perguntará Bibi. “Sabe que o pai fugiu e que você viajou com umas amigas”, contará Aurora, que depois revelará que Caio (Rodrigo Lombardi) abandonou o caso. “Só vim porque sou sua mãe”, comentará a mulher, indo embora depois.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio