Bibi transa com Rubinho na cadeia, é fotografada e vira matéria de site

A mocinha resolve se arriscar numa visita clandestina

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) receberá uma ligação de Rubinho (Emílio Dantas) para que vá até o presídio se encontrar com o marido. No local, a morena começará a transar com o traficante num ambiente isolado.

No meio do momento quente, um guarda aparecerá mandando o casal sair do local. Fotos serão tiradas pelos seguranças deles e de outras pessoas que também estavam fazendo sexo. No outro dia, as imagens irão parar numa matéria de site.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Festa em presídio: Denunciaram e agentes do CPERJ bateram de madrugada no presídio para acabar com festinha dos presos”, dirá a reportagem. “Não procurou? Não foi por falta de aviso”, falará Aurora (Elizangela), inconformada com a filha.

“Está em todos os sites. Amanhã vai estar no jornal, na página policial. E eles ainda aumentam a notícia, ‘festa’. Não teve festa nenhuma, foi só uma visita fora de hora. Rubinho falou que estava tranquilo. Não é nem a primeira vez que fazem isso”, lamentará Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio