Augusto se vinga de Carlos

Patrão de Lázaro decide dar uma lição no forasteiro

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) vai mostrar que é muito mais perigoso do que aparenta. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o patrão de Lázaro (Alejandro Ruiz) dará um jeito de se vingar de Carlos (Carlos de la Mota) por ter restringido seu acesso à Fazenda A Bonita.

Cruel, o dono da Cruz de Amor dá ordem a um grupo de capangas para que apanhem Carlos desprevenido no povoado e apliquem uma bela surra no rapaz. Eles obedecem à risca as ordens do vilão e, ao final, avisando a Carlos, já todo machucado, que o corretivo foi para ele aprender “quem manda na região”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sorte de Carlos é que o padre Severino (Hugo Macías) o encontra ferido e desacordado e o leva de volta para A Bonita, onde ele é atendido por Álvaro (Odiseo Bichir) e aos poucos vai se recuperando. O ato de violência, porém, acabará custando mais caro para Augusto do que ele pensa.

Carlos espera Jerônimo (Juan Soler) chegar de viagem e conta ao amigo que foi surrado a mando de Augusto. O irmão de Rafael (Sebastián Zurita) fica tão indignado com a covardia do vilão que o procura e, após lhe dizer poucas e boas, avisa que não lhe venderá mais sua fazenda, deixando-o furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais