Crueldade

Augusto se vinga de Carlos

Patrão de Lázaro decide dar uma lição no forasteiro

Publicado em 21/08/2020

Augusto (Lisardo Guarinos) vai mostrar que é muito mais perigoso do que aparenta. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o patrão de Lázaro (Alejandro Ruiz) dará um jeito de se vingar de Carlos (Carlos de la Mota) por ter restringido seu acesso à Fazenda A Bonita.

Cruel, o dono da Cruz de Amor dá ordem a um grupo de capangas para que apanhem Carlos desprevenido no povoado e apliquem uma bela surra no rapaz. Eles obedecem à risca as ordens do vilão e, ao final, avisando a Carlos, já todo machucado, que o corretivo foi para ele aprender “quem manda na região”.

A sorte de Carlos é que o padre Severino (Hugo Macías) o encontra ferido e desacordado e o leva de volta para A Bonita, onde ele é atendido por Álvaro (Odiseo Bichir) e aos poucos vai se recuperando. O ato de violência, porém, acabará custando mais caro para Augusto do que ele pensa.

Carlos espera Jerônimo (Juan Soler) chegar de viagem e conta ao amigo que foi surrado a mando de Augusto. O irmão de Rafael (Sebastián Zurita) fica tão indignado com a covardia do vilão que o procura e, após lhe dizer poucas e boas, avisa que não lhe venderá mais sua fazenda, deixando-o furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade