Coração de Estudante

Atormentada, Rafa não suporta mais esconder a verdade sobre o acidente de Pati e revela tudo para Clara

A estudante chora desesperada com a possibilidade de Mateus ser condenado por um crime que ela cometeu

Publicado em 21/12/2022

Em Coração de Estudante, trama reexibida no Canal Viva atualmente, a vida de Rafaela (Júlia Feldens) virou um inferno depois do acidente de carro com Pati (Marília Passos) e Mateus (Caio Blat), sempre centrada e equilibrada, a estudante começa a apresentar atitudes estranhas e chama a atenção dos amigos e professores.

Acontece que era Rafa quem estava dirigindo o carro quando aconteceu o acidente que deixou Pati em estado grave. A jovem se envolveu em toda essa complicação por acaso, quando estava no bar de Esmeralda (Ângela Vieira) para estudar e Patrícia, já bêbada, queria ir para a casa de carro. Rafa disse que sabia dirigir e Mateus pediu que ela guiasse o carro para levar Pati para casa.

Clara (Helena Ranaldi) e Rafa (Júlia Feldens) em Coração de Estudante
Clara Helena Ranaldi e Rafa Júlia Feldens em Coração de Estudante

Durante o percurso Rafa se atrapalhou e bateu forte com o veículo em uma parede, deixando a irmã de Clara (Helena Ranaldi) em estado grave e correndo o risco de ficar paraplégica. Vendo o desespero da amiga, Mateus resolveu assumir toda a culpa e explicou que era ele quem estava dirigindo.

Só que Rafa não consegue ter paz, desde então. E tudo piora quando ela escuta Eneida (Ana Carbatti) e Clara conversando sobre a situação de Mateus e falam que o rapaz pode ser condenado. As advogadas logo percebem a perturbação da estagiária e Clara insiste para que ela fale o que está acontecendo.

Muito angustiada, Rafa concorda em desabafar com a professora e chora muito dizendo que vai decepcionar a família, os amigos e principalmente a advogada, a quem tanto admira. Clara não consegue entender o que a aluna pode ter feito de tão grave  e, finalmente, a estudante revela que era ela quem estava dirigindo o carro no momento do acidente, para surpresa de Clara.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade