Após coma

Preço alto: Dalva perde amor da vida e, para não morrer, entrega ouro sobre acidente de Daniel em Terra e Paixão

Mulher de Ernesto será coagida por Sidney

Publicado em 02/09/2023

Dalva (Patrícia Pinho) vai surpreender todo mundo após sofrer um grave atentado em Terra e Paixão. A esposa de Ernesto (Eucir de Souza) será a peça-chave para colocar uma pessoa na cadeia.

Tudo acontecerá após o mecânico ser preso por Marino (Leandro Lima). Ele fica pouco tempo na cadeia, pois consegue um alvará de soltura rapidinho, indicando que tem as costas quentes.

Ernesto e Caio em Terra e Paixão
Ernesto e Caio em Terra e Paixão

Solto, Ernesto acaba sofrendo um acidente encomendado e junto está sua esposa, Dalva. Tudo indica que será uma queima de arquivo.

A mulher fica em coma, mas depois de um tempo acorda e receberá a visita de Sidney (Paulo Roque), um dos capangas da família La Selva, que exige que ela indique uma pessoa inocente como o assassino de Daniel (Johnny Massaro).

Assim, Dalva diz à polícia que sabe quem sabotou o carro onde estava no filho queridinho de Irene (Glória Pires). Ela responsabiliza Jonatas (Paulo Lessa) como o ‘falso autor’ do crime. Porém, tudo indica que a história é bem diferente.

A verdadeira mandante do crime provavelmente é Irene, que queria matar Caio no acidente que acabou matando Daniel. Em breve, Antônio ligará os pontos e começará a perceber atitudes estranhas da mulher. Com isso, ele a colocará contra a parede, perguntando se foi ela quem fez aquilo com o carro que o filho dirigia.

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade