Atores são escalados para série sobre Silvio Santos

Cacá Carvalho, Celso e André Frateschi estarão no projeto

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos nomes foram escalados para a série sobre o apresentador Silvio Santos, produzida pela Fox. Celso e André Frateschi vão dar vida ao Boni em diferentes fases. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, na trama o nome do personagem será Rossi para evitar problemas com o ex-diretor da Globo. 

Cacá Carvalho, o eterno Jamanta de Torre de Babel (1998) e Belíssima (2005), será Manuel de Nóbrega. Radialista, ele foi responsável por criar a Praça da Alegria, que mais tarde originou A Praça é Nossa, no ar até os dias atuais e apresentada por seu filho, Carlos Alberto de Nóbrega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores Cacá Carvalho, Celso e André Frateschi (Montagem / Reprodução)

Inicialmente, a Fox planejava colocar a série no ar no final deste ano, ao mesmo tempo em que Silvio Santos completa 90 anos. Contudo, a estreia foi adiada, já que foi preciso paralisar os trabalhos em março por conta do aumento de casos de covid-19 no Brasil.  

Mariano Mattos Martins vai dar vida ao apresentador quando jovem, enquanto José Rubens Chachá será o dono do SBT no período a partir dos 50 anos. O projeto deve contar com duas temporadas, com oito episódios cada. As gravações estão marcadas para serem iniciadas em meados de janeiro.

Recentemente, Silvio Santos foi tema em um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

https://youtu.be/-FBPNtQMr0s
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio