Asisa faz um escândalo diante de Jesus

"Não se preocupe em juntar tesouros na terra...mas em guardar tesouro no céu"

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, Asisa (Ana Paula Tabalipa) vai fazer um escândalo diante de Jesus (Dudu Azevedo), que estará junto aos apóstolos na casa de Simão Fariseu (Rafael Sardão).

Então é verdade? Eu só quero falar com meu marido”, vai dizer a jovem, que foi proibida pelo pai de se encontrar com o Messias, ao entrar no local com ar de furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus (Gabriel Gracindo), então, a apresentará ao filho de Deus como sua esposa e Asisa vai responder que já o conhece, de Nazaré. Na sequência, Jesus perguntará a ela como ela vai e a filha de Efraim (Guilherme Lopes) dirá que está péssima.

“Desde que meu marido largou nosso sustento, me abandonou pra seguir você…“, vai argumentar Asisa, que será interrompida pelo marido, mas logo vai reagir.

E por acaso é mentira, Mateus? Largou o trabalho, que dava uma vida segura a nossa família pra ir atrás de ilusões?“, vai questionar Asisa, que perguntará a Jesus se é isso que ele espera de seus seguidores.

Em uma passagem bíblica de Mateus (6:19-21), o Salvador vai responder: “Não se preocupe em juntar tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem consomem tudo e os ladrões procuram e roubam, mas se preocupe em guardar tesouros no céu…Digo que onde estiver o teu tesouro, é aí que estará também o teu coração”.

Sem resposta, Asisa vai sair revoltada, enquanto Jesus e os apóstolos consolarão Mateus Evangelista.Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais