Efraim proíbe Asisa de se aproximar de Mateus

Ex-publicano passa a ser desprezado pela família por seguir Jesus

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus (Gabriel Gracindo) pagará um alto preço por sua decisão de seguir Jesus (Dudu Azevedo). Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o ex-publicano passará a ser desprezado pela própria esposa, Asisa (Ana Paula Tabalipa), e também pelo pai dela, Efraim (Guilherme Lopes).

Em conversa com a irmã, Laila (Manuela do Monte), Asisa expressa todo o ressentimento que nutre pelo marido desde que ele passou a acompanhar Jesus em seu ministério. “Mateus merece o meu desprezo! Isso sim!“, esbraveja a eterna rival de Maria (Cláudia Mauro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu entendo que esteja chateada…“, diz Laila, tentando colocar panos quentes e convencer a irmã a tentar se entender com o cunhado. “Vamos lá falar com ele!“, sugere. Nisso, Efraim chega e interrompe a conversa das duas. “Falar com quem?“, questiona, seco, o chefe da sinagoga.

Com Mateus, pai“, responde Asisa, sem coragem de olhar Efraim nos olhos. “Mas de jeito nenhum!“, esbraveja o pai das duas moças, deixando claro que não aceitará que Asisa volte a se aproximar de Mateus agora que ele é oficialmente um dos seguidores de Jesus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais