Arthur Aguiar tem ‘final espírita’ e romântico em Êta Mundo Bom!; relembre

O personagem do astro morre de tristeza por causa do falecimento de Gerusa

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Envolvido recentemente numa polêmica com a ex, Mayra Cardi, Arthur Aguiar pode ser visto atualmente na reprise de Êta Mundo Bom! (2016). Na novela das 18h de Walcyr Carrasco, o famoso vive Osório, par romântico de Gerusa (Giovanna Grigio).

A jovem enfrenta uma leucemia na novela de época, doença que a deixa fraca e faz com que ela tenha desmaios. Na reta final do folhetim, a neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) piora e morre antes que o casamento com o rapaz seja realizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do enterro de Gerusa, Osório não aguentará tanta tristeza e cairá morto na lápide da amada. O galã fará uma viagem para outro plano astral e conseguirá reencontrar a amada no céu. A jovem estará com o vestido de noiva.

“Eu te amo, Osório. Para sempre”, dirá Gerusa. “Eu também te amo. Para sempre. Pela eternidade”, responderá o moreno, que dançará uma valsa com a amada. A cena foi exibida na veiculada na exibição inédita no último capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais