Ariclenes toma atitude e enfurece André: “Irresponsável”

Os rivais se reencontram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de estreia de Ti Ti Ti, da Globo, Ariclenes Martins (Murilo Benício) vai aprontar contra seu rival André Spina ( Alexandre Borges) e o deixará enfurecido com o reencontro dos dois.

Ariclenes descobre que será o responsável por levar as modelos ao ateliê de seu desafeto e percebe que é uma boa oportunidade para aprontar com elas e atrapalhar a vida do estilista. Com as meninas na van, ele as leva para comer bastante enquanto André se preocupa com o atraso das garotas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Garçom, traz um sanduíche, cinco pasteis, um Chopp e mais cinco sanduíches“, pede Ariclenes no restaurante. “As modelos ainda não chegaram, saíram de manhã cedo e sumiram com o motorista“, anuncia André. A equipe já preocupada, decide ir atrás das profissionais que saíram cedo e até a noite não haviam aparecido.

As modelos se atrasam e Jacques continua preocupado, enquanto Ariclenes mente para elas sobre o horário do desfile. Tempos depois, as modelos chegam e, quando o estilista vai recebê-las, é surpreendido pelo rival. “Cadê o motorista? Quem é o irresponsável que causou o atraso?, diz o estilista. “Ariclenes Martins”, conclui. “Em carne e osso, André Spina, responde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio