Homenagem

Grávida, Sandra escolhe o nome do bebê e faz João Pedro chorar de emoção em Renascer

Mocinha faz uma linda homenagem e surpreende o marido

Publicado em 03/04/2024

Sandra (Giullia Buscacio) fica grávida de João Pedro (Juan Paiva) em capítulo emocionante de Renascer. Prontamente, a mocinha dá a notícia e faz o produtor de cacau chorar de emoção ao escolher o nome do bebê.

Após se mudar para o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), a filha de Egídio (Vladimir Brichta) começa a sentir sintomas estranhos. Logo ela faz um teste e descobre a gestação.

Sem pensar duas vezes, Sandra avisa João, que explode de felicidade com o fato de ser pai. Com a nova realidade, o mocinho apressa o casamento e surpreende a estudante.

Mesmo a contragosto de algumas pessoas, a cerimônia acontece na antiga casa das damas. O tempo passa e, já instalada na casa de Morena (Ana Cecília Costa), Sandra dá à luz uma menina.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Ao pegar a filha nos braços, a mocinha logo escolhe o nome. Ela faz João Pedro cair em prantos ao revelar que a menina se chamará Maria Santa, em homenagem à mãe do rapaz.

Com o coração na mão, João corre para registrar a filha. Depois, ele conta tudo para o José Inocêncio, que tenta disfarçar, mas fica feliz em ver Sandra realizar o seu maior sonho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade