Araújo conta à Anastácia detalhes de armação de Sandra

Anastácia diz se recordar de ter assinado os papéis da transferência

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, Araújo (Flávio Tolezani) explica à Anastácia (Eliane Giardini) detalhes das armações de Sandra (Flávia Alessandra) e conta como ela fez para falsificar sua assinatura. “Anastácia, você pode ter tudo que era seu de volta. Sandra irá para cadeia”, aponta Araújo.

“O senhor pode me explicar isso melhor?”, pede Anastácia. “Sandra arrumou um falsificador. A sua assinatura nos papéis que transferiram as propriedades e fábricas é falsa. Falsificação dá cadeia”, explica Araújo. “Eu imaginava que havia alguma falha no golpe, mas não imaginava que fosse algo tão grande”, avalia Celso (Rainer Cadete).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Titia, se provar que as assinaturas são falsas, terá tudo que é seu de volta”, aponta Celso. “Mas como? Eu assinei aqueles papéis, eu me lembro perfeitamente. O senhor me trouxe uma pilha de papéis e eu comecei assinar. Houve o momento em que eu fiquei muito cansada e comecei a assinar em confiança”, relembra Anastácia.

Eu me recordo perfeitamente desta noite. Também achei que algo não estava bem e insisti para que dona Anastácia deixasse as assinaturas para o dia seguinte”, diz Maria (Bianca Bin), que ouve da patroa: “Sim, mas eu não tinha ideia do que estava acontecendo ali“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais