Após ter beijo roubado, Luna repreende Téo

Mesmo decepcionada com Juan, a moça se preocupa por saber que o paciente é comprometido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) repreende Téo (Felipe Simas) após ter um beijo roubado, já que ele é comprometido com Úrsula (Aline Dias) e ela é apenas a sua fisioterapeuta particular.

“Ficou louco? (…) Acabou a sessão, Téo. Não dá pra continuar. Cê tá confundindo as coisas. Eu sou sua fisioterapeuta!”, pontua a jovem, que fica mexida com a situação e com a consciência pesada por causa de Juan (José Condessa), embora já tenha visto uma foto dele envolvido com Gabi (Nina Frosi) em Cancún.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei. Me perdoa, por favor. Foi um impulso, não resisti. Não sei o que acontece comigo quando tô perto de você”, afirma o jovem, que tenta justificar o que acabou de acontecer. Luna já estará encantada pelo rapaz, que a salvou do furacão.

Por pouco os dois não são pegos no meio do beijo por Úrsula, que resolve fazer uma surpresa – também movida pelo ciúme doentio que sente – para o namorado, chegando durante a sessão de fisioterapia de Téo com Fiona. A jovem se desconcerta com a chegada de Úrsula e logo vai embora, deixando o casal a sós.

“Você viu, que esquisita essa Fiona? Nem olhou na minha cara! Depois você diz que é implicância minha”, diz Úrsula, e logo em seguida se insinua para Téo convidando-o a irem para o quarto dele assistirem a um filme juntos. Mas o rapaz não dá muita atenção a ela e tenta ir atrás de Fiona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio