Após tentar matar Constança, Josefina tenta fugir

Irmã de Gonçalo fica com a fala comprometida

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) está cada vez mais perdendo o controle do próprio destino. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) se meterá em uma séria enrascada ao tentar assassinar a ex-cunhada, Constança (Lourdes Munguía).

Tudo começa quando as duas discutem no apartamento da tia de Matias (José Ron), que, no calor da confusão, deixa escapar para a inimiga que sabe que Renata (Silvia Navarro) é a filha que ela roubou de Regina (Julieta Rosen).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada ao concluir que Constança descobriu seu grande segredo, Josefina age sem pensar e a agride violentamente com um golpe na cabeça, deixando-a inconsciente e ensanguentada.

Em seguida, a vilã foge e vai se esconder em um hotel, sem saber se matou ou não a irmã de Gonçalo (René Casados). Temendo ser presa, a mãe de Roberta volta a entrar em contato com Regina, exigindo que ela lhe dê em 48 horas a quantia que combinaram pelo paradeiro da filha d asegunda.

A derrocada de Josefina, no entanto, pode estar mais perto do que ela supõe. Encontrada sem sentidos por Honório (Alfredo Adame), Constança é levada ao hospital, onde recobra a consciência e tenta, apesar da fala comprometida, revelar aos familiares quem foi que a agrediu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio