O Cravo e a Rosa

Após ser desmascarada, Lindinha humilha Catarina: “É seca de fazer dó”

A caipira fala tudo que pensa da inimiga

Publicado em 03/09/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) resolverá tirar satisfação com Lindinha (Vanessa Gerbelli) após descobrir as armações da malvada para ver ela separada de vez de Petruchio (Eduardo Moscovis).

“É verdade? Você nos enganou esse tempo todo?”, indagará a protagonista. “Enganei. Enganei porque vocês são um bando de jumento. A senhora é seca. É seca de fazer dó. Veio para cá cheia dos luxos, da vontade, só gostava de mim porque eu fazia elogios. E roubou o meu lugar que era junto do Seu Petruchio!”, acusará a caipira.

“Você foi criada junto com ele. Ele sempre pensou em você como uma irmã”, apontará a mocinha. “Como é que podia ser irmã se não somos filhos do mesmo pai e da mesma mãe?! Ele ia olhar pra mim. Ia ver que sou bonita, tenho corpo, trato ele bem”, lamentará a roceira.

“Aí você apareceu e enfeitiçou ele. E cada vez que eu pensava que a senhora ia embora, a senhora ficava. Primeiro porque não tinha mais dinheiro, agora fica por conta desse filho”, reclamará Lindinha. “Fiquei porque tenho responsabilidade. Você está muito enganada! E fiquei porque…”, defenderá Catarina.

“Vai dizer que gosta do Petruchio? Se gosta, nunca mostrou de verdade. Só sabe brigar e dar o bote igual onça. Ele vai sentir a minha falta agora que vou para longe. Vai descobrir que teria feito um melhor negócio casando comigo, e não com a senhora, Capitã Catarina. Capitã Onça, isso sim!”, concluirá Lindinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade