Após ser capturada e apanhar de Marina, Regina consegue fugir

Vilã foge sem dizer o paradeiro de Isabela

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Regina consegue fugir da mansão após ser capturada e apanhar de Marina. Tudo acontece quando os cúmplices bolam um plano de assustar a vilã a fim de que ela sfra um pouco por todo o mal que tem causado.

Mas o plano dá errado, após ela ficar apavorada com a presença do rato Tumtum, ela consegue se soltar das amarras que a colocaram e sumir do local. Regina mantém Isabela escondida e em cárcere privado e naõ quer revelar o paradeiro da menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina, ao descobrir, foi atrás dela na mansão e durante uma discussão entre elas, a ruiva empurra a ex-governanta escada abaixo podendo ter matado Marina, mas nada acontece. Enquanto Laura a socorre, Ofélio vai atrás da vilã.

Ele consegue impedir que ela fuja e a trás de volta para a mansão, onde é amarrada. Laura chega a jogar água na cara da mulher maquiavélica mas nem assim ela diz o paradeiro de Isabela e ainda ri da situação e diz aos três que Isabela vai morrer de fome e frio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais