Após se livrar de julgamento, Amat recebe ‘presente’ ameaçador

Terá salva a esposa do julgamento de Kissare

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Amat (Branca Messina) e Terá (Ângelo Paes Leme) em Ur dos Caldeus não será nada fácil. Nos próximos capítulos de Gênesis, os futuros pais de Abraão (Zecarlos Machado) continuarão colecionando novos inimigos no local que escolheram para seu lar.

Tudo começa quando, disposta a salvar a pele do marido, Amat assume a culpa no lugar dele por ter enterrado a estatueta pagã dada por Nadi (Camila Rodrigues). Ao saber que a esposa está sendo julgada por Kissare (Norival Rizzo), Terá se desespera e toma uma atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele invade o julgamento e, após admitir ter sido o verdadeiro autor do ‘crime’, entrega aos reis Enlila (Maria Joana Chiapetta) e Ibbi-Sim (Felipe Roque) a receita dos queijos de Nordick (Raymundo de Souza), conseguindo o perdão dos monarcas para si e para sua esposa.

A sorte dos mocinhos, porém, despertar a inveja de Morabi (Jairo Mattos) e Abisali (Luiz Nicolau), que tramam contra o casal. No mesmo dia em que Terá parte em caravana a mando do rei, Amat recebe em casa um ‘presente’ desagradável e ameaçador: um rato morto embrulhado!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio