armação

Após revelar segredo para Luna, Maria Navalha cai em plano de Preciosa e se passa por mentirosa

Teste de DNA movimenta a trama

Publicado em 18/11/2023

O resultado do exame de DNA de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dá o que falar em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, Maria Navalha (Olivia Araujo) sofre por ser desacreditada no caso sobre o pai da mocinha.

Após três décadas de mentiras, Maria Navalha toma uma decisão difícil: revelar finalmente a verdade a Luna. Com medo de levar consigo esse segredo para o túmulo após passar mal, a cantora conta à sua filha que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é seu verdadeiro pai. Luna, é claro, fica em choque ao se dar conta que Preciosa é sua irmã.

Para piorar, a disputa entre as duas atinge novos patamares, levando-as ao tribunal. A mocinha decide processar a irmã por roubo de seus desenhos, utilizados indevidamente no lançamento da nova coleção da Conde de Montebello. Miguel (Nicolas Prattes) aconselha Luna a legalizar sua situação perante a família paterna, sugerindo a realização de um exame de DNA.

Inicialmente relutante em fornecer material genético, a personagem de Marina Ruy Barbosa cede à influência de Pascoal (Juliano Cazarré), que a convence a forjar o resultado e desmoralizar a rival e sua mãe. Sem saber do golpe, Maria Navalha passa mal ao deparar-se com o resultado negativo e sofre por ser desacreditada no caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade