Após reencontrar Helena, Mário expõe mágoa e promete: “No momento certo”

Pai de Luna lamenta mentiras

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mário (Murilo Rosa) fica bem mexido após ficar frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) no restaurante. Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, ele abre seu coração e revela a Alejandro (Rodrigo Simas) que ele continua apaixonado pela mãe de sua filha. 

“Eu amei tanto essa mulher. Achava que conhecia ela. Mas quando eu vi a Helena naquele restaurante, toda elegante, toda bem vestida… Era outra pessoa! A Helena trocou um marido, uma filha, tanto amor por…Dinheiro…”, desabafa Luna (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem coisa pior que conviver com uma pessoa por anos, formar uma família. E depois descobrir que ela nunca se importou com você. A Helena me fez viver uma mentira. E isso dói”, desabafa Hugo de forma sincera durante a conversa com Alejandro.

“Mas agora que eu sei que ela é a dona daquele lugar lá. No momento certo eu vou voltar. E eu vou dizer tudo que eu penso dela”, diz o chef de cozinha de forma determinada e sem saber que Helena foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio