encurralada

Após prisão de suspeito, Antônio bota Irene contra a parede e exige verdade sobre assassinato de Daniel

Investigação sobre a morte do advogado movimenta a trama

Publicado em 03/09/2023

As investigações sobre a verdadeira causa da morte de Daniel (Johnny Massaro) voltam a movimentar Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, Antônio (Tony Ramos) confronta Irene (Gloria Pires) e pergunta se foi ela a mandante do crime que matou o advogado.

Disposto a intensificar as investigações, Rodrigo (Maicon Rodrigues) deixa Marino (Leandro Lima) nervoso ao afirmar que ele será obrigado a aprofundar as investigações sobre a morte de Daniel. Pressionado, o delegado promete a Caio (Cauã Reymond) que investigará a fundo o acidente.

Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão
Daniel Johnny Massaro de Terra e Paixão

Cenas mais tarde, o delegado convoca Caio e Ademir (Charles Fricks) à delegacia e dá mais informações sobre os atentados que possam estar associados à morte de Daniel. Depois da conversa, Marino prende Ernesto (Eucir de Souza), o responsável pela manutenção e o último a mexer no veículo.

Ao saber disso, o filho de Agatha (Eliane Giardini) vai até a delegacia e pressiona o mecânico para revelar a identidade da pessoa por trás da adulteração dos freios do carro envolvido no acidente. Ao mesmo tempo, Ademir (Charles Fricks) informa a Antônio que um suspeito foi identificado e o todo-poderoso pede a Marino que ele fique preso até confessar o crime.

Contudo, o mecânico consegue se livrar dessa enrascada. Isso porque o advogado dele apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Ciente que alguém está por trás disso tudo, Antônio confronta Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade