Exclusivo

Após quebrar a cara de Ramiro, Petra morre do coração ao descobrir o maior segredo de Irene em Terra e Paixão: “Guardado a 7 chaves”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) confessará para Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) matou SIDNEY (Paulo Roque) com uma facada no coração.

“(PETRA ENCARA CAIO) Ela tá envolvida nos crimes que vieram depois da morte de Daniel (Johnny Massaro): o atentado contra você e o tio Ademir, quando vocês desconfiaram que a morte do Daniel não tinha sido um acidente…”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Também com a morte do mecânico e da mulher dele… Depois, quando o Sidney voltou, a minha mãe acabou com a vida dele também. O Kelvin falou tudo. E o Ramiro acabou confirmando”, finalizará Petra com a ALMA lavada.

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade