O CRAVO E A ROSA

Após flagrar pulada de cerca, Catarina entra em crise e deixa Neca perplexa com confissão: “Não presta”

A protagonista conta que flagrou o marido com outra mulher

Publicado em 07/08/2022

Novas provações colocam o casamento de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) em risco. Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, a protagonista flagra o marido aos beijos com Marcela (Drica Moraes) e desabafa com Neca (Ana Lucia Torre)

A senhora não sabe como eu fico triste de ver a senhora e o seu Petruchio brigando. Fico com o coração apertado. A senhora me desculpa, mas eu acho que no fundo vocês se gostam”, fala o funcionário, ao ver a patroa abalada.

“Petruchio não presta. Ele que vivia brincando comigo. Preferiu acreditar na palavra de qualquer um a acreditar na minha palavra. Eu não sabia o motivo e pensava que era uma teima que ia passar com o tempo. Mas ontem eu peguei o Petruchio com outra mulher”, lamenta a filha de Batista (Luis Melo)

Dona Catarina, a senhora não me fala uma coisa dessa“, se choca Neca. “Peguei. E agora eu entendi tudo. Ele se afastou de mim porque gostava de outra. Foi tudo um plano para pegar o meu dote, para pegar o dinheiro de papai e para pegar o dinheiro da venda do meu carro. Eu nunca tive importância para ele. Eu vi com meus próprios olhos o Petruchio nos braços de outra“, detona Catarina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade