Após fazer as pazes com Dom Pedro, Leopoldina dá fora em Bonifácio

Princesa deixa claro que nunca houve espaço para mais do que uma amizade

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bonifácio (Felipe Camargo) passou a admirar demais Leopoldina (Letícia Colin) e acompanhou o sofrimento dela com Dom Pedro (Caio Castro), que a trai com outras mulheres, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo.

Ele chegou até a se declarar para a princesa, a fim de estreitar laços. Ela estava separada de Dom Pedro, que vivia com Domitila. Apesar do sofrimento, da carência e a admiração, ela não cedeu ao desejo e se manteve fiel ao príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Dom Pedro descobriu a verdadeira face de Domitila e voltou correndo para casa, pedindo perdão. A princesa o aceitou, apesar de ainda se manterem separados. Nos próximos capítulos, Bonifácio fala sobre a volta do moreno e leva um fora.

Dom Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“Tenho notado que vossa alteza está bem feliz com a volta do príncipe. Espero que Dom Pedro corresponda à sua generosidade”, dispara ele, enciumado. “Devo lembrar-lhe, Bonifácio, que está se referindo ao meu marido e ao seu príncipe”, rebate a princesa.

Na sequência, Bonifácio diz que não consegue evitar o ciúme. “Nunca no nosso relacionamento houve espaço para mais do que uma amizade sincera e platônica”, dispara ela, deixando ele despeitado, mas, ainda assim, respeitoso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais