Após descobrir câmera, Cíntia toma atitude sobre quadro de Carmen

Irmã de José Ricardo tenta entender o que motivou troca do objeto

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Carmen (Giovanna Gold) escondeu uma câmera no quadro instalado em sua sala, nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Cíntia (Milena Ferrari) decide dar um basta na espionagem e muda o retrato de lugar. 

Matilde (Carla Fioroni) pega uma escada e leva até à sala para que Cíntia instale a peça no novo local. A diretora sobe e coloca o retrato na parede. “Pronto! Ficou ótimo”, diz Cíntia. “Ficou bom mesmo”, concorda Matilde. “Essa Cíntia é mesmo muito abusada”, diz Carmen, enquanto observa de casa através da câmera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu dei uma ordem para ninguém mexer no quadro, mas a Cíntia fez questão de tirá-lo da diretoria”, reclama Carmen. “Olha só, você é responsável por esse quadro. Se as crianças aprontarem alguma coisa, a Carmen vai ficar furiosa”, diz Cintia à Matilde.

“Ah, mas vou ficar furiosa mesmo”, concorda Carmen enquanto segue observando a conversa. “Será que a Matilde bateu com o bocão nos dentes e contou da câmera para a Cíntia?”, conspira a irmã de José Ricardo (Roberto Frota). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio