Após descoberta de Úrsula, Ermelinda proíbe Luna de ver Téo: “Acabou”

A jovem sofre por ficar afastada do seu grande amor

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) pede para Luna (Juliana Paiva) se afastar de Téo (Felipe Simas). A caipira fica desesperada ao saber que Úrsula (Aline Dias) desmascarou a jovem na noite anterior. 

“Acabou, Luna. Ocê num pode mais ver o Téo e a sua mãe. Pelo menos até o Programa de Proteção terminar. A gente num sabe a reação da dona Helena quando ela souber que ocê é a filha que ela largou pra trás no México. Imagina isso virando fofoca e os bandido descobrindo que ocê tá viva?”, diz Ermelinda, tentando conter a mexicana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na dúvida da jovem, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) decide proibi-la de tentar ver o amado no hospital. Sendo assim, Luna decide colocar um ponto final em seu namoro com Téo no decorrer da trama de Daniel Ortiz.

“Eu sei! Eu só não queria que tudo tivesse acontecido naquela hora, quando o Téo ia ser operado. Ele ficou tão nervoso. Eu queria tanto saber dele, me explicar. Eu não sei se consigo ficar sem ver o Téo“, revela a jovem, que fica arrasada ao descobrir que o amado acordou da operação na coluna sem os movimentos das pernas. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio