Após confusão, Fred pede desculpas para Delfina: “É claro que eu te amo”

O clima fica extremamente tenso para o rapaz

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, depois que se deu conta que está completamente apaixonado por Maria Flor (Juliana Silveira), Fred (Roger Gobeth) ficou completamente confuso com o futuro de seu noivado com Delfina (Maria Carolina Ribeiro).

O problema é que a moça teve um grande susto bem no dia da festa de noivado, já que toda a decoração do local acabou ficando toda diferente do que ela havia solicitado. Com isso, Delfina entra em um surto e começa a acreditar que tudo foi culta de Flor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas assim que se dá conta do que realmente aconteceu, Delfina começa a destruir tudo o que foi feito de decoração e fica ainda mais revoltada quando surge um grupo de palhaços contratados para a festa. Para o desespero dela, Fred revela que não sabe se a ama e a deixa arrasada.

Depois de ver que a situação ficou bastante mal vista, Fred resolve ir até o quarto de Delfina se desculpar. “Me desculpa, eu falei sem pensar… Não quis dizer aquilo e eu amo você!”, revela ele, um pouco receoso em falar a verdade para a noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio