Após ‘chute na bunda’, Ana corre para ver Rodrigo: “Difícil admitir a verdade”

A ex-tenista confessa alívio com o término de seu namoro com o médico

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Lúcio (Thiago Lacerda) colocou um ponto final em sua relação com Ana (Fernanda Vasconcellos), a ex-tenista tomará uma atitude inesperada ao ligar para Rodrigo (Rafael Cardoso) e pedir para vê-lo. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

O Lúcio é um cara sensível, Rodrigo. Ele não só percebeu o que aconteceu no aniversário da Júlia como ele vem percebendo tudo o que está acontecendo comigo . Ele sabe que aquilo não é um fato isolado. Agora a coisa começaram a fazer sentido pra mim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me dei conta que a minha negação não é um problema só meu. Ela machuca as outras pessoas também. Não se pode entrar em um relacionamento assim, pela metade. Amar só um pouco e retribuir uma parte só do que o outro te dá. Era isso que eu estava fazendo com Lúcio.

No meu caso, admitir a verdade me coloca num lugar muito difícil. Eu sei que estou causando sofrimento a minha irmã. Por isso eu decidi me esquivar, Rodrigo. Só que ai eu percebi que isso é pesado demais. Isso é impossível. É duro saber que a minha irmã está sofrendo e a gente também está.

Chega uma hora que não da para atrair para si toda a culpa do mundo. Se foi a vida que me colocou aqui neste lugar. Quem sou eu para dizer que ela está errada?“, desabafa Ana, que completa afirmando o alívio que sentiu quando Lúcio terminou com ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio