Eva descobre que Lúcio deu um pé na bunda de Ana: “Que burrada você fez?”

Revelação causa mais um desentendimento entre mãe e filha

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) receberá um verdadeiro balde de água fria ao descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) e o doutor Lúcio (Thiago Lacerda) terminaram o relacionamento. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Nela, Eva se enfurece com a notícia dada pela própria filha. Tudo acontece quando a megera conta que está pensando em chamar Lúcio para um jantar especial em casa.

Ana, sem muita enrolação avisa a mãe que não será possível, pois o médico colocou um ponto final no namoro. “É isso mesmo que eu estou escutando? Você não pode estar me dizendo uma coisa dessas. Que burrada você fez terminando com o doutor Lúcio? Você não se dá conta de que este homem é raro. O homem é praticamente um santo”, rechaça Eva, indignada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana reage. “Mãe, foi ele que terminou comigo. E se você quer saber: eu acho que ele te toda a razão. Eu não estou pronta ainda para começar uma relação.”

Eva não se convence com as palavras da filha e insiste que ela diga a verdade. “Se ele fez isso é porque ele tem alguma razão. Alguma coisa você aprontou. Ele não ia terminar assim, de graça. Mas não ia mesmo. Ana, fala logo. O que foi que você fez? Eu prefiro que você me diga a verdade do que ficar aqui imaginando.”

Ana, por sua vez, prefere se retirar do ambiente. “Sabe o que eu acho? Eu acho que você só consegue ser feliz se controlar tudo no mundo. Sabia? Até o que as pessoas sente.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio