Após casamento forçado, Marcela desdenha de aliança de Renato: “Nosso amor não existe mais”

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) fica sem saída e decide se casar com Renato (Guilherme Winter) para salvar a família de Edgar (Caio Castro). Vítima de Giancarlo (Mauro Mendonça), o pai do seu ex, a mocinha assina rapidamente os papéis que selam sua união com o rapaz.

“Essa foi a cerimônia mais rápida que eu já fiz”, nota o juiz de paz, que vê a melhor amiga de Julinho (André Arteche) subir rapidamente, sem disfarçar o constrangimento e a infelicidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato, por sua vez, mostra que gostou do momento com a ex-namorada. Enquanto pensa em algo para se reaproximar dela, Marcela relembra do tempo em que amava o estudante.

Depois, ela é surpreendida pelo rapaz, que lhe entrega a aliança. “É a aliança que você viu na vitrine daquela joalheria de BH. Eu voltei e comprei. Eu ia te pedir em casamento no dia que você me disse que tava grávida”, revela Renato.

“As coisas saíram ao contrário do que a gente sonhou…”, lamenta ele, na resposta sincera de Marcela. “Essa aliança não era pra simbolizar nosso casamento, mas o nosso amor. Isso não existe mais. A gente pode tá legalmente casado, mas afetivamente eu nunca estive tão distante de alguém”, solta o grande amor de Edgar, na tristeza de Renato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio