Spoiler

Três novos personagens mudam completamente o destino de Ti-ti-ti nas próximas semanas

Armando Babaioff, Berta Loran e Débora Falabella entram para o elenco

Publicado em 29/06/2021

Os próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reservam algumas surpresas para o público. Novos personagens se juntam ao elenco da trama e mudam completamente o destino da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Nas próximas semanas, Thales Salmerón (Armando Babaioff) conquista o coração de Jaqueline (Cláudia Raia). Isso ocorre após a perua ser abandonada por Jacques Leclair (Alexandre Borges), que a troca por Clotilde (Juliana Alves). Com isso, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) se muda para um convento.

Jaqueline conhece Thales através da avó dele, a dona Soledad (Berta Loran), que é a principal mantenedora da casa religiosa. Conservadora, ela confisca a herança do neto ao saber que ele é homossexual e condiciona a devolução do dinheiro a um casamento.

Thales e Jaqueline criam uma linda amizade e decidem se casar para recuperar a herança. Mais à frente, o rapaz conhece Julinho (André Arteche), por quem se apaixona. No entanto, ele enfrenta algumas dificuldades ao lidar com sua sexualidade.

Também chega à história a jornalista Isabel (Débora Falabella). Disposto a tudo para fazer com que Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde) se apaixonem novamente, Giancarlo (Mauro Mendonça) resgata a ex-namorada do filho para tentar fazer ciúme na mãe de seu neto, de modo que ela reconheça que há um sentimento pelo seu ex.

No entanto, o plano de Giancarlo sai do controle. Renato e Isabel se aproximam mais do que o esperado. O empresário tenta afastar a jornalista do filho, mas não obtém sucesso, colocando em risco seu plano envolvendo Marcela. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade