Após beijar José Ângelo, Vitória implora que ele desista de viajar: “Não me deixe sozinha!”

Segurança teme que Nélson mostre vídeo a Nikki

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As impossibilidades teimam em atrapalhar o amor entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Mesmo após ter beijado a sogra de Roy (Eleazar Gómez), o ex-marido de Cristina (Mónika Sánchez) se verá obrigado a abrir mão da paixão que sente por ela em Amores Verdadeiros.

Desculpa, senhora… Eu a beijei e…“, escusa-se ele, envergonhado após o que acaba de acontecer. “Eu também não pude evitar. Aguiar, por favor, não vá embora! Não me deixa sozinha!“, suplica a ricaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora é tarde demais, dona Vitória. O que sinto pela senhora é muito grande. Eu tenho que ir antes que se torne algo vulgar e sujo pelas circunstâncias“, justifica Aguiar. “Eu não quero mais lhe causar problemas com seu marido. Imagina se ele mostra aquele vídeo para sua filha?

Não! A minha filha não!“, angustia-se Vitória, ao pensar na reação de Nikki (Eiza González) caso Nélson (Guillermo Capetillo) se atrevesse a colocar diante dela as imagens da mãe com José Ângelo no hotel.

Viu? Apesar de doer na minha alma… Eu tenho que ir! Antes que não tenha mais solução!“, explica o pai de Liliana (Sherlyn).

Eu entendo… Mas não percebe o que está acontecendo? Não imagino a minha vida sem você!“, insiste Vitória, completamente apaixonada. “Se a senhora não imagina a vida sem mim… A imagina comigo?“, pergunta o segurança, deixando Vitória sem palavras.

Sem saída, a irmã de Adriana (Natalia Esperón) é obrigada a deixar o amado partir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio