Após Ana despertar, Manu e Rodrigo se preocupam com o futuro da relação

A tenista acordou do coma e causou uma reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente,  Manu (Marjorie Estiano) conta a Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre o reencontro com Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. O casal fica feliz com as notícias sobre o estado de saúde da tenista, mas se preocupam com o futuro da relação entre os três.

Ela não consegue falar ainda porque não recuperou completamente o domínio do corpo. Mas ela tá presente, ela apertou a minha mão diversas vezes. O doutor Lúcio disse que é um caso em milhões, é praticamente um milagre“, conta Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É como se ela tivesse renascido“, opina Rodrigo. “Eu pensei nisso também. Eu perdi a minha irmã e agora eu tenho ela de volta. É a melhor notícia do mundo, a minha irmã está viva de volta“, comemora ela.

Eu estou tão feliz e ao mesmo tempo um pouco assustada”, desabafa ela. “É que parece que tudo muda, né“, diz Rodrigo. “Todos esses anos que Ana estava aqui sem estar, parece uma eternidade“, afirma a tia de Júlia. “Muita coisa mudou na nossa visa, muita coisa aconteceu. Parece que tudo vai mudar de novo. Vai dar tudo certo, Manu“, adianta ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio