Após a morte de Sara, Abraão encontra um novo amor

O escolhido de Deus terá seis filhos com a moça

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Sara (Adriana Garambone) acontece nos próximos capítulos de Gênesis e deixa Abraão (Zé Carlos Machado) muito triste. O escolhido por Deus sofre com a tragédia e tenta se reerguer aos poucos.

O que ele não esperava era encontrar um novo amor, que lhe acompanhará até seus últimos dias de vida: Quetura (Adriana Prado), uma mulher mais jovem, doce e companheira, que logo fica apaixonada pelo líder, mas é considerada também uma concubina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda esposa de Abraão não toma o lugar de Sara, já que o veterano a considera sua grande paixão. Entretanto, com Quetura, ele tem mais seis filhos. Esses personagens não devem aparecer na novela, já que o foco é mostrar a história de Isaque (Guilherme Dellorto), para quem Abraão deixa toda a sua herança.

Além disso, o líder faz as pazes com Ismael (Iano Salomão), seu primogênito, antes de morrer. Nesse momento, Ismael reencontra Isaque e o conhece melhor. Os dois serão bons comerciantes e negociarão com o rei Abimeleque (Leonardo Franco).

Já Abraão cumpre sua missão e pode descansar em paz após aceitar os planos de Deus para a sua vida. Além de Sara e Quetura, ele também se envolveu com Agar (Hylka Maria), a mãe de Ismael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio