Apolo fica chocado com revelação de Adônis: “Não sou seu irmão”

O moreno descobre que sua mãe teve depressão pós-parto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) fará uma revelação bombástica para Apolo (Malvino Salvador). O cafajeste dirá para o irmão que sua mãe adotiva é na verdade a biológica, pois ela o rejeitou após o seu nascimento.

Nair (Ana Carbatti) teve depressão pós-parto. “E eu lá quero explicação? Minha vida toda foi uma mentira! Nem irmão de vocês eu sou mais”, dirá rapaz, revoltado com a descoberta. O ex de Tancinha (Mariana Ximenes) tentará tranquiliza-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que é nosso irmão, Adônis! Pode não ter o mesmo sangue, mas é irmão, sim! Eu era pequeno quando você nasceu, quero dizer, foi adotado, nem percebi. Mas isso não tem a menor importância”, destacará o caminhoneiro.

“O que importa é que nós três temos a mesma mãe, foi ela quem criou a gente! A dona Nair é o nosso elo. É ela que liga a gente, não o sangue!”, concluirá Apolo, sendo observado por Adônis, que perdoará a sua genitora, no decorrer da trama.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio