Por causa de Camila, Giovanni desiste de viajar com Bruna

A morena resolve agir para impedir a viagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) desistirá de viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos) após ser abordado por Camila (Agatha Moreira), que continua nutrindo sentimentos pelo ex-presidiário.

“Tenho desprezo por você. Pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido. Um criminoso! Só que eu não consigo parar de pensar em você! Não queria. Mas alguma coisa tá me trazendo até você”, falará a jovem mimada e esnobe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só quero entender por quê. Por que eu estou sentindo isso por uma pessoa que eu detesto? Que podia ter me matado? Não dá, assim vou acabar ficando louca”, destacará Camila, que vai conseguir fazer o rapaz não ir para a Argentina com a víbora.

Vale lembrar que no fim da produção Giovanni vai se casar com Camila e descobrirá que foi Bruna a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar, o que fez com que o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) fosse preso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio