Aparício se arrepende em ter se casado por dinheiro

O rapaz se sente incomodado pelas decisões que tomou

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) revela para Enéas (Johnnas Oliva) que ele se arrependeu em ter se casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) por dinheiro, já que ele continua apaixonado por Rebeca (Malu Mader).

“Foi o amor da minha vida. O único. E eu, burro… Estraguei tudo”, pontua o empresário, envergonhado com a sua atitude de ter dado o famoso golpe do baú em Teodora. Isso porque ele sabe que ninguém merecia passar pelo que ela passou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor e ela nunca mais se reencontraram?”, indaga Enéas, sendo interrompido por Aparício, que continua apaixonado por Rebeca. “Só nos meus sonhos. Ah, Bebé… Por onde cê andará?”, diz o vice-presidente do Grand Bazzar. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio